ADESIVOS E ESPUMAS PARA INDÚSTRIA
WPML plugin not installed, Please try again

C-1000/C-2000 Formadora de Caixas Automática

HomeEquipamentoC-1000/C-2000 Formadora de Caixas Automática

Caixas quadradas, sem bloqueios

As caixas quadradas são a chave para um embalamento secundário bem-sucedido. As formadoras de Caixas Lantech são a solução para as caixas quadradas.

Porque importam as caixas quadradas

As caixas quadradas embalam melhor, empilham melhor e protegem melhor. Fornecem a integridade estrutural para providenciar a performance pretendida pelo designer. Facto: as caixas perdem 30% do poder de empilhamento se os lados não estiverem alinhados.
Existem barreiras ao empilhamento de caixas quadradas. Alterações de temperatura e de humidades e variações nas caixas podem fazer com que percam a forma ou provoquem “engarrafamentos” nas máquinas. As formadoras de caixas Lantech ultrapassam estas barreiras através de uma gestão eficaz e controlo 100% das caixas ao longo de todo o processo de levantamento, garantindo que as caixas atuem como foram concebidas e sejam produzidas com a máxima eficiência. As caixas quadradas funcionam melhor!

Como é que as Formadoras de Caixas Lantech fazem caixas quadradas

A partir do momento em que uma caixa vazia entra na máquina até que saia como uma caixa formadas e adequadamente fechada, está sob controlo completo. Uma estrutura única de levantamento puxa a caixa e força-a a abrir para que fique quadrada. As abas são dobradas antes da caixa ser movida, tornando-a rígida e trancando a forma quadrada. Uma barra de pressão, paralela à parte traseira, coloca-a em cinturas de molas, que a movem para dentro ou para fora para compensar variações de largura, e transportam para o dispositivo de selagem.

Garantia

  • 3 Anos de Garantia

Precisão + Controlo

  • Carregamento Ergonómico
  • Controlo de Entrega
  • Separação de Caixas
  • Levantamento de Caixas
  • Dobragem
  • Transição de Caixa

Saber Mais

Garantia 100%
Precisão 100%
Controlo 100%